Publicado em: 14/08/2018 ás 09:18:00

Com o fim do recesso parlamentar do meio do ano, os vereadores se reuniram nesse dia 07/08 em sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Conquista D' Oeste.

Alguns vereadores que discursaram, enfatizaram a necessiadade de unir forças nesse segundo semestre para concretizar as ações públicas no município.

A pauta da sessão teve somente uma indicação de autoria do vereador José Valério que solicitou um servidor exclusivo para atendimento na Sefaz do município. Valério destacaou que o atual servidor não está dedicado totalmente ao posto fazendário e o atendimento está ficando prejudicado, principalmente no tempo de espera no local.

O vereador presidente Odair falou que apesar do recesso na Câmara, os trabalhos como parlamentar não foram interrompidos. O parlamentar esteve na prefeitura municipal acompanhando o projeto de construção de lombadas nas ruas e avenidas da cidade, sendo esse recurso de economia interna da Câmara. E também destacou a manutenção da ponte sobre o rio Juruena onde foi colocado tubos armcos, e fez agradecimentos a alguns deputados estaduais e federais, como o deputado Ságuas que disponibilizou um veículo Van para a saúde e equipamento de Raio-X, Ezequiel Fonseca que deu apoio ao processo de titulação, recursos para aquisição de caminhão, entre outros.       

Notícias relacionadas

21/08/2018

Atraso na execução do programa Luz para Todos preocupa os gestores m...

Visualizar Notícia

14/08/2018

Projeto de lei para obrigar empresas que recebem dinheiro público a a...

Visualizar Notícia

14/08/2018

Palestrantes do Gestão Eficaz fazem alertas aos servidores municipais

Visualizar Notícia

24/07/2018

AMM e CNM reúnem municípios para debater recuperação de receitas

Visualizar Notícia